Bica do Sapato

Café, restaurante, sushi bar, sala de exposições e galeria. Neste restaurante podes conseguir o mais em voga da cozinha portuguesa, europeia e não só, como demonstra o salão de sushi e as obras expostas nos seus espaços. Como se tudo isto fosse insuficiente para atrair as pessoas ao lugar, tornou-se um dos restaurantes mais badalados na cidade por motivos que em seguida se expõem.

O lugar está localizado num galpão que foi transformado por um dos seus accionistas, o célebre actor John Malkovich, que detém também parte da discoteca LUX em conjunto com outros sócios portugueses e a actriz francesa Catherine Deneuve.

Aqui predominam as vistas maravilhosas sobre o rio Tejo e uma arquitectura moderna. Depois destas explicações poder-se-á inferir que não deve ser o lugar mais barato do Mundo, mas enquadra-se perfeitamente no padrão europeu do mesmo género. Quem pôde desfrutar do espaço e do que tem para oferecer garante que merece certamente a visita.

Como chegar: perto de Santa Apolónia: táxis, autocarros, metro (num dos extremos da linha azul, a duas estações da Baixa/Chiado). Da estação basta atravessar a rua (em direcção ao rio) e poderás encontrar o lugar.
Morada: Avenida Infante Dom Henrique, Armazém B, Cais da Pedra à Bica do Sapato – 1200 Lisboa
Preços: 35–45 Euros por pessoa
Página web: http://bicadosapato.com/
Telefone: 218810320
Horário: das 12:30 às 14:30, e das 20:00 às 23:00 (às segundas-feiras só servem jantar).

Comentários

VER MAIS EXPERIÊNCIAS