Sweet Bed™ by ibis: uma “cama todo-o-terreno” que anuncia a renovação da marca

A mais recente campanha publicitária dos hotéis Ibis apresenta a Sweet Bed™: uma cama de qualidade superior (podemos afirmá-lo porque experimentámos!) aos mesmos preços que a marca pratica. A cadeia de hotéis anunciou ainda que com a nova cama chega também uma imagem renovada da marca Ibis, no que diz respeito aos interiores de quartos e espaços comuns de hotéis.

 

Segundo a cadeia hoteleira, é a primeira vez que um grupo hoteleiro do sector económico “concebe uma cama do princípio ao fim”, uma vez que o conforto da cama é o principal critério de escolha num hotel económico, de acordo com um estudo do Departamento de Investigação da marca.

Foi assim que a marca se propôs a demostrar como a sua nova cama – que já tem vindo a ser instalada em milhares de quartos ibis desde a segunda metade de 2013 – é lugar de repouso em qualquer terreno ou cenário, por mais inóspito que se apresente.

A apresentação da Sweet Bed foi apresentada através de um vídeo que mostra uma expedição organizada através de uma “parceria com We Are Anonymous e os aventureiros Aaron Chervenak e Gareth Jones”.

O local escolhido foi o Monte Roraima, um dos lugares mais hostis e inacessíveis do planeta. Aaron e Gareth reuniram uma equipa de profissionais: um médico, Joe Wiesenburger, um produtor, Haley Edmonds, e a sua assistente Sylla Saint-Guily. Todos os equipamentos da equipa são fornecidos pela marca Columbia, parceira da expedição, e referência mundial em roupa e acessórios técnicos para actividades ao ar livre. O resultado: uma reportagem genuína filmada no dia-a-dia da expedição pelas equipas da Vice Production e disponível para visualização no website.

Para o site dedicado a esta experiência, click aqui.

VER MAIS EXPERIÊNCIAS